Os sete maiores erros que as noivas fazem ao escolher seu fotógrafo de casamento

casamento

1. Eles não percebem como suas fotos se tornarão importantes (por não perceberem isso, elas fazem escolhas erradas para começar)

Por que suas fotos de casamento são a parte mais importante do dia do seu casamento (depois de dizer que eu faço!)

Daqui a alguns anos, você fará uma retrospectiva do dia do seu casamento e esperamos que tenha muitas fotos para lembrar não apenas o que aconteceu, mas também os sentimentos que você pode ter. Um bom fotógrafo irá capturar os momentos, expressões e situações que revelam pensamentos e sentimentos que serão acionados nos próximos anos através de fotos.

Com o passar dos anos, é muito provável que você não tenha nada além de suas fotos para lembrar o dia. (Você pode ter seu vestido e talvez uma ou duas bugigangas, mas provavelmente, até mesmo seu vestido provavelmente estará em uma caixa ou coberto em algum lugar em um armário https://reviewsdojames.com/vitamina-v-3-0/.!

Considere o seguinte: quando confrontado com um desastre eminente que destrói casas ou a possibilidade de tal desastre, todos pegam seus bens mais valiosos, que sempre inclui suas fotografias. Eles não pegam o vestido de casamento, bolo congelado ou até mesmo cópias dos convites de casamento, tiram todas as fotos, se tiverem sorte e se puderem.

O centro de recepção, o bolo, as flores, os vestidos da dama de honra, tudo vai acabar!

Felizmente, a maioria de nós nunca tem que tentar salvar nossas fotografias de uma inundação, incêndio ou furacão, mas com o passar do tempo ainda os estimamos e os contamos entre os nossos pertences mais queridos.

Na maioria dos casos, tudo o que restará será o seu álbum de casamento, repleto de momentos mais preciosos, imagens de momentos, amigos, família e lembranças insubstituíveis de um dos dias mais importantes da sua vida!

Agora você tem a impressão de como suas imagens serão importantes para você e sua família. Agora você pode ver por que é tão importante certificar-se de que você não apenas escolhe o fotógrafo certo, mas também garante que você acabará com o que será mais feliz.

É CRÍTICO FAZER ALGUMAS BOAS DECISÕES QUANDO

QUEM E COMO SEU CASAMENTO SERÁ FOTOGRAFADO.

2. ELES ESCOLHEM SEU FOTÓGRAFO COM BASE NA OPINIÃO DE OUTROS ESTRANHOS SOZINHOS

Este é o seu casamento. Embora seja bom ter ajuda e recomendações, certifique-se de que o fotógrafo escolhido é o que você deseja. Tire um tempo para conversar com eles, ver seu trabalho e entender quem são e como trabalham.

Considere o seu amigo ou alguém cujas fotos e álbuns de casamento realmente impressionaram você.

Ligue para o fotógrafo e planeje um horário para conversar um a um com eles (por telefone ou pessoalmente). Pergunte por aí. Procure na Internet (digite “fotógrafos de casamento na Califórnia, por exemplo, se você mora na Califórnia).

Olhe para o trabalho do fotógrafo e portfólios de outros casamentos que eles fizeram. Procure por exemplos de trabalho que melhor reflitam o que você gosta e deseja. Você saberá quando vir.

Mais importante, certifique-se que você está feliz com a sua escolha, lembre-se este é o seu casamento!

3. ELES SÃO MATCHES COM O FOTÓGRAFO

Combine seu estilo com o deles. Por favor, não espere ou peça a um fotógrafo para fazer ou ser algo diferente do que eles são ou o que você vê no seu trabalho ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *