A Lei da Atração: Selecionando um Professor

Professor

Ao selecionar um professor da Lei da Atração, tenha cuidado com aqueles que estão ansiosos para compartilhar seus problemas e frustrações. Os professores que querem explorar as raízes de suas aflições e infelicidade não estão alinhados com quem são realmente. Um professor qualificado da Lei da Atração terá pouco ou nenhum interesse em onde você esteve, mas se concentre em onde deseja ir. Além disso, um professor qualificado ficará como um farol atraindo você para eles. Se em vez disso eles oferecem para chegar onde você está, é hora de questionar sua experiência, pois aqueles que estão alinhados está a Fonte raramente têm razão ou motivação para deixar seu vórtice criativo. Pense nisso como um salva-vidas acenando para um nadador com problemas. Primeiro eles gritam “nadam em minha direção”, então eles jogam uma linha para puxar o nadador para eles. Somente nas circunstâncias mais extremas eles deixam terreno sólido e se aventuram na água. Os professores verdadeiros são os mesmos; Se eles são sólidos sabendo eles vão te trazer para eles Monografias Prontas.

O que o qualifica para ensinar a lei da atração?

Isso pode parecer uma questão óbvia, mas é importante pedir e ouvir atentamente a resposta. Como muitas coisas na vida, quanto mais direta a resposta, melhor. Se o seu potencial professor se lança em uma diatribe sobre seus desafios, dor e sofrimento para aprender as lições da Lei da Atração, vá embora. Por quê? Como essa resposta expõe uma pessoa que não está alinhada com a Fonte e essa pessoa não está em posição de ensinar. Uma resposta que passaria no teste de alinhamento é uma afirmação simples de conhecer o verdadeiro eu de alguém, pois apenas um professor que se encontrou pode ajudá-lo.

Seja cauteloso dos professores que oferecem soluções

Um professor que está em alinhamento sabe que você já tem as respostas, você só precisa melhorar sua conexão com a fonte para conhecê-las. Os professores que oferecem processos pelos quais você pode descobrir sua própria verdade são prováveis ​​no caminho certo, enquanto aqueles que dizem ter as respostas e resolverão seus problemas para você devem ser evitados. Se um professor diz que eles virão para onde você está e corrigir seu alinhamento para você, eles não estão apenas na água com você, eles provavelmente nem sabem como nadar!

Evite professores com programas complicados

A Lei da Atração é muito simples e direta. Os professores que oferecem programas multi-fase complexos provavelmente apenas estão tentando parecer que eles têm mais para oferecer quando na verdade eles provavelmente têm menos. Existem apenas três passos para a Lei da Atração: pergunte, receba, permita … nada mais, nenhum ritual, nenhuma palavra mágica, nenhuma iniciação. Além disso, o recebimento é automático e instantâneo, então as únicas habilidades que você realmente precisa aprimorar são a pergunta e a permissão! Simples? Sim. Fácil? Talvez não.

Procure professores que vivem a lei da atração

Como com qualquer professor, você quer encontrar alguém que demonstre seu domínio. Se você quisesse tocar piano, você procuraria um professor que toca o piano lindamente ou quem não sabe tocar, eles apenas ensinam? Lembre-se de que, ao selecionar um professor, você quer um que esteja onde você quer ser e irá atraí-lo para eles. Não seja influenciado por títulos, certificações ou flash, procure por alguém que esteja sendo o que você quer ser e conheça Fonte da maneira que você quer saber Origem.

Olhe antes de você Salto quântico

No mundo ocidental de hoje, parece que todo mundo quer o salto quântico, eles querem passar da vergonha para o esclarecimento em uma transformação maciça e explosiva! Meu conselho: não. Passei 25 anos estudando os ensinamentos de uma escola espiritual popular. Toda semana recebi uma monografia p 4-6 páginas. Durante os primeiros anos, pensei que esse ritmo era um disparate. Por que tão lento? Apenas me dê a resposta! Então eu comecei a ver que a resposta de todos é diferente e foi a busca que estava treinando minha vibração ao nível onde eu poderia perceber meu caminho, um passo de cada vez. Uma monografia por semana por 25 anos; São 1. 300 pequenos passos lógicos. Poderia ser mais rápido? Claro, se eu tivesse um bom professor para adicionar sabedoria ao meu conhecimento. Mas o ponto aqui é que você precisa procurar seu próximo passo lógico e não tentar levar a viagem inteira em um único limite. A boa notícia é que, uma vez que você está lendo isso, você provavelmente já está no nível de pelo menos o desejo provavelmente uma visão de vida pelo menos decepção. Se essa afirmação o deixou com raiva, eu fiz o meu trabalho, pois a raiva é maior na escala da iluminação do que o desejo! Em seguida, é o orgulho, então a coragem. Uma vez que você chega a coragem, tudo muda, pois a coragem é o ponto de inflexão onde a visão da vida primária passa de negativa para positiva. Mais sobre isso em um futuro artigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *