Um olhar em aquecedores de sala elétrica além do fator de eficiência

aquecedores

Embora a eficiência energética geralmente venha à mente ao considerar aquecedores, há muitas outras coisas a serem consideradas ao escolher um dispositivo de aquecimento para o lar. Com as atuais melhorias na tecnologia, os aquecedores de sala elétrica podem ser a melhor opção geral em comparação com outros sistemas de aquecimento.

Uma bomba de calor geotérmica é o principal exemplo de um sistema de aquecimento ecológico. Ele usa ciclo de refrigeração por compressão de vapor e uma bomba de calor armazenada em solo raso. Uma vez que este sistema precisa ser armazenado subterrâneo e os canais de HVAC regulares não são suficientes para uso com ele, uma bomba de calor geotérmica pode ser um investimento caro, especialmente nos casos em que não será usado durante o resto do ano comandos eletricos.

Aquecedores de ingredientes naturais, como dispositivos de gás ou fogões de pelotização, também são dispositivos de aquecimento ecológico. No entanto, estes representam um risco de intoxicação por monóxido de carbono. Os aquecedores de propano têm o mesmo risco, além do fato de que todos os aquecedores de gás são suscetíveis a vazamentos de gás também. Além disso, o controle de temperatura não é uma ciência exata com estes e as próprias unidades podem ser calorosas ao toque, muitas vezes envoltas em aço inoxidável.

Os aquecedores de sala elétrica costumavam ser criticados pelos elementos de aquecimento de fio nítrico brilhantes, mas hoje eles usam elementos de aquecimento de infravermelhos ou cerâmicos para uma geração de calor mais segura. Os sistemas de aquecimento elétrico também foram combinados com ventiladores elétricos para uma melhor distribuição. Eles agora estão encaixotados em carcaças de plástico ou inoxidável de cool-to-touch com orifícios de ventilação seguros para crianças que mantêm os dedos das crianças afastados das lâminas do ventilador. Outros apresentam proteção contra propulsão, e alguns até funcionam com baixa eletricidade e estão equipados com termostatos precisos, temporizadores e controles remotos para ajudá-los a manter a energia eficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *