Os benefícios de uma pílula Omega3

Omega

Vamos encarar. Os benefícios que você receberá p complementar sua dieta com pastilhas omega3 são quase inumeráveis. Estes ácidos graxos têm um efeito positivo em várias frentes diferentes, incluindo função cerebral, saúde cardiovascular, sistema imunológico e câncer, função visual, artrite e gota, alergias e asma, diabetes mobile doença inflamatória intestinal. Se você tiver, parece que os suplementos de óleo de peixe podem tratá-lo.

Uma das principais coisas que omega ácidos gordurosos, e especialmente DHA têm um papel em desenvolvimento cognitivo. O maior nível deste desenvolvimento ocorre durante o terceiro trimestre da gravidez, e é neste momento que a suplementação com cápsulas de óleo de peixe pode ser mais benéfica. Os níveis sanguíneos p DHA da mãe precisam ser otimizados nesta fase da gravidez, se o bebê vai se desenvolver ao máximo.

Foi demonstrado que uma mãe que complementa sua saiba mais dieta com omega3 pílulas pode elevar seus lactentes QI 6 percent a 10 percent mais alto que os filhos de mães que não participam de suplementos de óleo de peixe. Essas crianças terão dois meses de antecedência em relação aos seus pares aos 6 meses de idade, e obterão maiores pontuações em testes de inteligência, resolução de problemas e raciocínio.

Omega ácidos graxos também têm um efeito sobre a função visual, e complementar com estes nutrientes essenciais durante a gravidez resultará em seu desenvolvimento de mão e olho exceptional coordenação. Os bebês nascidos com maiores concentrações p DHA em seu sangue do cordão umbilical também possuem maior sensibilidade à retina do que seus pares com medições baixas p DHA.

Complementar saúde omega3 pílulas também pode ser de grande benefício para sua saúde cardiovascular. Observou-se em um estudo sobre Eskimo da Gronelândia nos anos 70 que, mesmo com uma dieta incrivelmente alta em gordura, não havia nenhuma indicação entre as pessoas de qualquer tipo de doença cardiovasculardisease Está fundamentado que a causa disso teve que ver com o fato de que a EPA reduz o colesterol ruim e aumenta a circulação sanguínea expandindo as artérias carótidas.

Em vários estudos, complementar a sua dieta com omega3 pílulas reduz o risco de morte, morte cardiovascular e morte cardíaca súbita em 20 percent, 30% e 45%, respectivamente. A suplementação com óleo de peixe também ajudará a aumentar o sistema imunológico e é útil na prevenção do desenvolvimento de transtornos mentais como a doença de Alzheimer.

Embora muitas pessoas considerem a melhor fonte de ácidos graxos ômega como peixe, os poluentes na água fizeram comer grandes quantidades de peixes uma prática arriscada. Os fabricantes de suplementos de ácidos graxos ômega usam um processo de destilação molecular para diminuir as toxinas no óleo de peixe para níveis inferiores mensuráveis. Você não tem como saber quanto de mercúrio, chumbo e PCBs o seu jantar de peixe contém.

Não cometas nenhum erro sobre isso. A popularidade das pílulas omega3 está crescendo todos os dias à medida que mais e mais pessoas reconhecem a riqueza de benefícios que a ingestão desses óleos pode lhe dar. Você simplesmente não pode negar a pesquisa que foi feita sobre esses ácidos graxos que provaram que eles são eficazes no tratamento de tantas coisas. Omega-3 ácidos graxos são algo que seu corpo precisa.

Laurel Cohen é um forte defensor da saúde all-natural em todas as suas formas: cuidados com a pele, suplementação e alimentos frescos de fazenda. Ela gosta de apresentar as pessoas aos melhores produtos naturais que ela pode encontrar e se usa diariamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *